quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Salve verdadeiros grandes irmãos!!


Seja honesto.. falsidade eu detesto
tapinha nas costas eu vou te dar é fratura exposta
Filha da puta! Própria pua!
Quer ser elite... quer se importar
Não com a fome alheia ou desigualdade social
mas se importar com o que vem de fora
Minha vodka, minha roupinha social 
O meu carro, o meu creme facial
Importado! Tô chique bem!
Que chique chique! Fresco que dá chilique!

Pergunto se vai me aguardar no portão!
Claro que sim, diz pra mim. Retorno solidão!
Por quê não disse que não?
Respeitaria, levaria numa boa. Entenderia...
Que tem coisa à fazer. Ou simplesmente não querer.
TUdo bem... Mas dizer que sim e agir que não
Por favor Não! Pra mim palavra é palavra!
Só prometa só o que vai cumprir!

Falaram que morreu... Apenas que o dia morreu, escureceu...
Logo em seguida, questão de segundos, muitos perguntam:
Quem morreu? Como ? Causa? 
E ninguém tem uma e ninguém se preocupa 
Ninguém quer culpa nem o repetitivo ninguém
Só quer saber pra se meter, especular, fofocar
Distorcer, repassar um conto virar.

Esse ano lá em casa, não se ligou televisão
Não por excentricidade mas por adversidade 
E só de passar na rua e em toda lugar tem uma
Sei que ontem começou big brother E sei 
que o Ronaldinho Gaúcho no Flamengo vai jogar

Big Brother: - Sou uma pessoa persistente, guerreira, batalhadora,
pau pra toda obra, sou humilde, sou simples, sou discreta não quero fama,
Estou no Big Brother pra ajudar minha família e pessoas queridas...
Sou muito solidária, uma vizinha aleijada que muito me ajudou...
Quero retribuir porque a vida é partilhar... Meu cachorro é manco...
Meu gato cego... Minha vó esclerosada, Minha mãe foi assassinada...
Me criei sozinha... sustento meu pai que tem incontinência urinária 
Ganhando apenas um salário...( que salário?)
Me ajude Brasil! ( história triste e blá blá blá) 
Não estou aqui pra julgar, mas posso desconfiar...
Te mando a conta, pensa que me engana? ( O preço da sua alma)
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Imensurável o seu valor... Pense antes de se vender, se perder...
Nunca poderia participar de um Big Brother, me sinto preso e controlado aqui fora
POde até ser Neurose, paranóia paranóica delirante, mas um outro bom motivo
é por lá só ter gente foda! Que se diz... E eu não me digo nada, estou sempre 
me surpreendendo(comigo mesmo), sendo defeituoso imperfeito
Tipo um Chucky do brinquedo assassino! Sorrir pra fazer o merchandising
Do sabão que não tirou a mancha de hipocrisia. Um brinde à nossa! 
Vão ganhar quantos Bigs? E quantos brothers? Nessa gaiola, fogueira de vaidades.
É interessante, engraçado. Se você observar e prestar atenção além
das caras, bundas, invejas e intrigas vai ver como somos Bicho!
Pedro Bial se diverte o verdadeiro ganhador de todos e se quiser de todas.
Quem tá lá tem seu preço. Não é julgamento. Apenas observação! Vai dizer que não?
Eu sou o idiota em criticar o Big Brother, afinal de contas "todo mundo assiste".
Tô fora de moda! Obsoleto! Em breve será assunto popular
Mercado, shopping, praia, praça, mesa de bar, qualquer lugar.
Até em escritórios em qualquer trabalho, em todo jornal.
Com certeza vou escutar, aguentar e superar.

" E aprender a dar valor às pequenas coisas como a minha família". 
Porque grande mesmo é o meu umbigo e a infecção do meu... deixa pra lá...
Piercing?? Cérebro?? Deixa pra lá mesmo é meu charme e o piercing não é nem mais segredo
Eu sou sister bêinnnn!! Se liga ai.. E quem tá escrevendo isso aqui é um invejoso de mim...( huahuahuaha)

Quero promoção!! DAne-se escrúpulos!! Não importa o como de minha ascensão!!
Quero ser popular, ganhar um carro popular, qualquer prova aguentar...
Posso até me humlihar nas entrelinhas e simbologia de uma brincadeira...
E falar pro meu Brasil: - Amo vocês !! Um beijôôÔô!! Amo vocês família, amigos, multidão!!
BEijôÔ!!Não é beijo do gordo é da gostosa mas eu vou pro Jô!!Um beijo pra você também Jô!!
 Mas isso só porque estou na televisão...Porque tenho nojo de  gordo,suor e aglomeração...
Vou me maquiar, celebridade vou virar, personagem vou inventar, vão me criticar, vão me adorar,
Me desejar e até se masturbar pensando em mim. 
Graças aos gênios da produção com cameras submersas
Provas fazendo eu me esticar, vulgarizar e eu gosto de aparecer
Mas vou chorar, fazer drama, teatro só pra te comover
Na festinha que vai ser chique com sua temática! 

Cheia de ice pra eu me liberar e falar muita sacanagem, talvez até fazer se rolar oportunidade.
Viva a libertinagem!! Viva a promiscuidade!! E quando eu ganhar vou agradecer à Deus o passaporte pra Playboy 
O objeto que me tornei e vou dizer amém!!
Mas o big brother tem seu lado muito interessante. As relações humanas, o instinto selvagem humano.
Quem nunca assistiu nem que por 5 minutos?? 
1 milhão é apenas um grão do que gera...
Vou fazer o meu big brother, vou para uma praça com um pedaço de pão e vou ver quem é o pombo 
felizardo vencedor. GAnhador, Cagador. 
Rato voador, bicho imundo!! O homem que (lhe) sujou!!

OBS: ( Sei que está uma merda, estou me sentindo um merda, o tempo que perdi escrevendo essa merda de texto.. mas é isso!! Se foi esse lixo que escrevi é esse lixo que vou postar, ser honesto! E mal e bem concordo com o que escrevi, mas deveria ficar calado. Mesmo sem televisão . Andando pela rua percurso de 2 km escutei 3 grupos falando de Big Brother, como diria Zagallo, o Big Brother diz pra mim: - VocÊ vai ter que me engolir !!.. ahuahuahuahuhu  O bom é isso.. ri de si mesmo.. O idiota sou eu!!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário